Devido a pandemia causada pelo coronavírus, novas medidas foram adotadas e o isolamento social se tornou regra. Com isso, o atendimento à população passou a ser restrito e a Administração Regional de Sobradinho adotou novas formas de atendimento. Confira:

Protocolo:

Foi disponibilizado três canais para atendimento. Um telefone, um e-mail e um link onde você pode protocolar sua solicitação on-line. Vale ressaltar que pedidos como: podas de árvores, tapa- buracos, recolhimentos de lixos, entulhos e galhadas, denuncias, devem ser feitos via Ouvidoria Geral.

Para acessar o protocolo on-line, clique aqui.

Para dúvidas entre em contato: nuap@sobradinho.df.gov.br ou no telefone/whatsapp: 61 99248-4014

Gabinete

O atendimento no Gabinete acontece somente via telefone e e-mail.

Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.

E-mail: gab@sobradinho.df.gov.br

Telefones: 3453-9101/9102

Telefone/Whatsapp: 61 99248-1755

Ouvidoria

Solicitações, denúncia, reclamações devem ser feitas exclusivamente via Ouvidoria do Distrito Federal

Telefone: 162

Site: www.ouvidoria.df.gov.br

Diretoria de Aprovação e Licenciamento

Dúvidas sobre aprovação de projetos, viabilidade, alvarás.

Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.

E-mail: johnattan.mata@sobradinho.df.gov.br

Telefone/Whatsapp: 61 98260-3782

Central de Aprovação de Projetos – CAP

Atendimento exclusivo on-line

Site: http://www.cap.seduh.df.gov.br/

Telefone:  61 3214-4153

Junta Militar

O alistamento militar é realizado exclusivamente pelo site: www.alistamento.eb.mil.br

Demais dúvidas, envie um e-mail para: jsm239delesp@gmail.com

Sala do Empreendedor

Micro empresários podem entrar em contato pelos contatos abaixo:

Contato: 61 99661-7367

E-mail: saladoempreendedorrav@gmail.com

Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.