Devido a pandemia causada pelo coronavírus, novas medidas foram adotadas e o isolamento social se tornou regra. Com isso, o atendimento à população passou a ser restrito e a Administração Regional de Sobradinho adotou novas formas de atendimento. Confira:
Protocolo:
Foi disponibilizado três canais para atendimento. Um telefone, um e-mail e um link onde você pode protocolar sua solicitação on-line. Vale ressaltar que pedidos como: podas de árvores, tapa- buracos, recolhimentos de lixos, entulhos e galhadas, denuncias, devem ser feitos via Ouvidoria Geral.
Para acessar o protocolo on-line, clique aqui.
Para dúvidas entre em contato: nuap@sobradinho.df.gov.br ou no telefone/whatsapp: 61 99248-4014
Gabinete
O atendimento no Gabinete acontece somente via telefone e e-mail.
Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.
E-mail: gab@sobradinho.df.gov.br
Telefones: 3453-9101/9102
Telefone/Whatsapp: 61 99248-1755
Ouvidoria
Solicitações, denúncia, reclamações devem ser feitas exclusivamente via Ouvidoria do Distrito Federal
Telefone: 162
Site: www.ouvidoria.df.gov.br
Diretoria de Aprovação e Licenciamento
Dúvidas sobre aprovação de projetos, viabilidade, alvarás.
Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.
E-mail: johnattan.mata@sobradinho.df.gov.br
Telefone/Whatsapp: 61 98260-3782
Central de Aprovação de Projetos – CAP
Atendimento exclusivo on-line
Site: http://www.cap.seduh.df.gov.br/
Telefone: 61 3214-4153
Junta Militar
O alistamento militar é realizado exclusivamente pelo site: www.alistamento.eb.mil.br
Demais dúvidas, envie um e-mail para: jsm239delesp@gmail.com
Sala do Empreendedor
Micro empresários podem entrar em contato pelos contatos abaixo:
Contato: 61 99661-7367
E-mail: saladoempreendedorrav@gmail.com
Horário: 08 às 12h e 14h às 18h.