Expediente 

O Portal Jornal de Sobradinho é uma revista de comunicação eletrônica, on line, DIÁRIA, com notícias de Sobradinho I e II, Condomínios e Região. Divulga Variedades, Utilidade Pública, Segurança, Política, Cultura, Educação, Lazer, Social, Charge, Vídeos.

Sobre o Portal

O Portal Jornal de Sobradinho destina-se a intensificar e alargar o espaço de comunicação entre os leitores e o Portal.

São aqui colocados diariamente textos, fotos e vídeos diversos, esperando-se que suscitem reações. Infelizmente não há na edição QUINZENAL em papel impresso, espaço para publicar na íntegra todas as mensagens trocadas sobre cada um dos temas analisados pelo editor.

O Portal Jornal de Sobradinho servirá, por outro lado, para que o editor, colaboradores, internautas, criadores de conteúdo e blogueiros se pronunciem sobre casos novos (não abordados na edição IMPRESSA), suscitados por iniciativa própria ou dos leitores. Mas este espaço tem ainda como função primordial recolher e divulgar comentários dos cidadãos, procurando estimular o debate e a discussão em torno da qualidade do jornalismo praticado pelo PÚBLICO. Em suma, trata-se de uma interface PÚBLICO/público.

O Editor não pode comprometer-se a responder a todos os comentários nem a arbitrar todas as discussões que aqui tiverem lugar. Mas seguirá atentamente tudo o que for enviado, intervindo sempre que entender dever fazê-lo.

Missão

Levar informação comunitária gratuita aos leitores e internautas de Sobradinho, proporcionando subsídios para diagramação e publicação de matérias e anúncios que são inseridos aqui no Portal diariamente, e no veículo de comunicação IMPRESSO que circulará sempre todo dia 15 & 30 de cada mês, documentando as principais notícias da cidade através do Jornal de Sobradinho.

Reflexão

Para um povo livre governar a si mesmo, deve ser livre para se exprimir — aberta, pública e repetidamente; de forma oral ou escrita. *O princípio da liberdade de expressão deve ser protegido pela constituição de uma democracia, impedindo o ramo legislativo e executivo do governo de impor a censura. *Os protestos servem para testar qualquer democracia — assim o direito a reunião pacífica é essencial e desempenha um papel fundamental na facilitação do uso da liberdade de expressão. Uma sociedade civil permite o debate vigoroso entre os que estão em profundo desacordo.

Emicles Nogueira Nobre Júnior

Emicles Nogueira Nobre Júnior – (Júnior Nobre) é Jornalista Profissional DRT12050/DF – Blogueiro desde 2009, Influenciador Digital & Gestor Comercial formado pela Faculdades SENAC/DF (FACSENAC), atualmente é Diretor do Jornal de Sobradinho/DF.

Dados Técnicos

O Jornal de Sobradinho é um veículo de comunicação produzido pela empresa SOBRADINHO NOTÍCIAS LTDA-ME com periodicidade QUINZENAL que circula há exatos 30 anos em Sobradinho I e II, Setor de Mansões, Condomínios e adjacências da cidade todo dia 15 30 de cada mês com 377 edições já publicadas no formato “stander” – policromia (cor) com padronagem de 08 a 12 páginas e tiragem real de 05 mil exemplares, comprovados através de nota fiscal emitida pela Gráfica Brasilia Agora. A Distribuição é Dirigida e Gratuita via mala direta pelos Correios e Telégrafos como (IMPRESSO) e equipe contratada com supervisionamento. É importante frisar que o Jornal de Sobradinho chega a todas as Bancas de Jornais e Revistas, Órgãos Públicos, Agências de Publicidade, Comércios, Indústrias, Associações, Consultórios, Entidades, Escolas Públicas, Privadas, Bibliotecas e etc…

OBS: Prazo limite para o recebimento de material e arte final para veiculação é sempre dia 13 & 25 de cada mês impreterivelmente.

Fundação do Jornal de Sobradinho:
20/12/1990

Fundador:
Emícles Nogueira Nobre (Senhor Nobre) Publicitário & Artista Plástico – Aposentado

Conselho Editorial:

01-Fundador: Emícles Nogueira Nobre
02-Sócio-proprietário e Editor: Emícles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) – DRT 12050/DF
03-Sócio-Proprietária: Antônia Rocha Nobre
04-Colunista : Nando Ferreira
05-Diagramador: Welber Costandrande (BINHO).
06-Colaborador: Olavo Aguiar (Pioneiro)
07-Fotógrafo: Eduardo Nobre
08-Colaborador: Júlio Cesar Rocha Nobre
09-Colaborador:Ferreira Santos – Repórter Policial e Colaborador Eventual do Jornal de Sobradinho
10- Colaborador:Claudio Martins –Jornalista, Blogueiro/Informativo Flagrante, Repórter e Colaborador Eventual do Jornal de Sobradinho.
11- Gustavo Vicente Santana e Damião Silva Araujo – Mekka Labs Comunicação e Marketing – (61) 98144-6535 – Desenvolvedores Web

Colaboradores:

Segurança: Ferreira Santos/Claudio Martins
Decifrando Versículos da Bíblia: Nando Ferreira
Fotografia: Eduardo Nobre

Anos

Edições

Exemplares de Tiragem

COntribua com nosso jornal

Email

contato@jornaldesobradinho.com.br

Phone

+(55) 61 99674-7010
+(55) 61 3263-3074

Address

Comercial Quadra 06 Área Reservada 02 Edifício Lê Premier Sala 412 Kit/Sala – Sobradinho 1 – DF – CEP: 73.025-060

Tamanho da Fonte
Contraste
WhatsApp chat