Emícles N. Nobre Junior 

 ( Júnior Nobre )

 Jornalista Profissional DRT 12050/DF , Gestor Comercial e Blogueiro

Atual: Diretor-Geral do Jornal de Sobradinho ( Impresso e site) & Blog do Emicles

O site Jornal de Sobradinho é uma revista de comunicação eletrônica, on-line, DIÁRIA, com notícias de Sobradinho I e II, Fercal, Grande Colorado, Condomínios Horizontais e Região. Divulga Variedades, Utilidade Pública, Segurança, Política, Cultura, Educação, Lazer, Social, Charge, Vídeos e etc .

O site Jornal de Sobradinho destina-se a intensificar e alargar o espaço de comunicação entre os leitores e o blog.

São aqui colocados diariamente textos, fotos e vídeos diversos, esperando-se que suscitem reações. Infelizmente não há na edição QUINZENAL em papel impresso, espaço para publicar na íntegra todas as mensagens trocadas sobre cada um dos temas analisados pelo editor.

O site Jornal de Sobradinho servirá, por outro lado, para que o editor, colaboradores, internautas e blogueiros se pronunciem sobre casos novos (não abordados na edição IMPRESSA), suscitados por iniciativa própria ou dos leitores. Mas este espaço tem ainda como função primordial recolher e divulgar comentários dos cidadãos, procurando estimular o debate e a discussão em torno da qualidade do jornalismo praticado pelo PÚBLICO. Em suma, trata-se de uma interface PÚBLICO/público.

O Editor não pode comprometer-se a responder a todos os comentários nem a arbitrar todas as discussões que aqui tiverem lugar. Mas seguirá atentamente tudo o que for enviado, intervindo sempre que entender dever fazê-lo.

swiss rolex day date masculino m128349rbr 0013 36mm automatico tom prata presents typically the community from hopes.
error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat