20/11/1992 – Diploma de Consagração Pública conferida pela Agência CL Publicidade através de pesquisa de opinião pública.

15/10/1993 – Diploma de Consagração Pública conferida pela Agência JB Typhista Produções Artísticas através de pesquisa de opinião pública

20/12/1994 – A ACIS homenageou o Jornal de Sobradinho como o veículo mais atuante na Cidade de Sobradinho

13/10/1995 – O LIONS Club certificou o Jornal de Sobradinho pelos relevantes serviços prestados à comunidade

04/06/1996 – O SEBRAE/DF veiculou encarte especial e homenageou o Jornal de Sobradinho pelos relevantes serviços prestados

05/06/1997 – Certificado conferido pelo Rotary Club 21 de Abril e Comunidade de Sobradinho

31/10/1998 – Rotary Club Sobradinho Serrano homenageou toda a equipe do Jornal de Sobradinho pela qualidade dos serviços prestados na cidade.

08/12/1999 – A Administração Regional de Sobradinho conferiu Certificado de Honra ao Mérito ao Diretor do Jornal de Sobradinho pelo apoio prestado ao projetão desportivo de Sobradinho

04/08/2000 – A Gerência Regional de Sobradinho do ICS – Instituto Candango de Solidariedade conferiu diploma de Homem Destaque ao Editor e Sócio Proprietário do Jornal de Sobradinho Sr. Emícles Nogueira Nobre Júnior

09/12/2000 – A Administração Regional de Sobradinho conferiu certificado de Honra ao Mérito Desportivo DRDLT ao Sr. Emícles Nogueira Nobre Júnior

13/05/2001 – O Clube SODESO conferiu troféu e medalha de honra ao mérito pela cobertura esportiva do Jornal de Sobradinho

27/05/2003 – A Administração Regional de Sobradinho conferiu certificado ao Sr. Júnior Nobre – Jornal de Sobradinho pela colaboração na construção e reforma do Espaço Cultural M. Kalil

15/12/2004 – A AGECOM/DF – Agência de Comunicação de Brasília Certificou o Jornal de Sobradinho pela auditagem de tiragem e distribuição como sendo o veículo de comunicação comunitário mais lido na região norte do Distrito Federal

02/06/2005 – O Fundo de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo concedeu o Prêmio Mérito Empreendedor ao Jornal de Sobradinho – Categoria Atendimento.

17/06/2005 – A Record Brasília, FACIDF, CDL/DF e a FIBRA ratificaram a comenda de Prêmio Mérito Empreendedor categoria Atendimento concedido ao Sr. Emícles Nobre Júnior- Jornal de Sobradinho na Feicotur realizada em 02/06/2005.

06/10/2009 – O Jornal de Sobradinho foi homenageado pela LADES e LIESO na Câmara Legislativa do Distrito Federal pelos relevantes serviços prestados ao ESPORTE na cidade de Sobradinho. A solenidade foi presidida pelo Deputado Distrital Raad Massouh do DEM/DF e recebeu a comenda o representante e colaborador do Jornal de Sobradinho – João Timóteo.

26/8/2010 – O Jornal de Sobradinho recebeu através do seu Diretor Emícles Nogueira Nobre Júnior a comenda intitulada Categoria Criatividade – vinculada ao Prêmio Mérito Empreendedora sob responsabilidade da FACIDF/CDL e FEICOTUR. O concorrido evento aconteceu no Espaço Pontão do Lago.

06/10/2011 – O Diretor do Jornal de Sobradinho – Emícles Nogueira Nobre Júnior – foi homenageado com a comenda Prêmio Mérito Empreendedor – Categoria Personalidade – em evento realizado no Centro de Convenções de Brasília.

30/10/2012 – O Jornal de Sobradinho foi homenageado com a comenda intitulada Categoria Crescimento – em evento realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães-DF.

23/10/2013 – O Diretor do Jornal de Sobradinho – Emícles Nogueira Nobre Júnior foi homenageado com a Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal por promover o desenvolvimento do Distrito Federal em evento realizado no Auditório Múltiplas Funções em Planaltina presidido pelo Deputado Distrital Claudio Abrantes.

24/10/2013 – O Jornal de Sobradinho recebeu através do seu Diretor Emícles Nogueira Nobre Júnior a comenda intitulada Categoria Criatividade – vinculada ao Prêmio Mérito Empreendedor sob responsabilidade da FACI-DF/CDL Presidida pelo Francisco de Assis da Silva e FEICOTUR. O evento aconteceu no Auditório do Museu da República.

07/06/2016 – O Jornal de Sobradinho foi homenageado no Dia do Blogueiro pelo Gabinete Parlamentar da Deputada Luzia de Paula pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito Federal e Região do Entorno. Comenda da CLDF.

10/11/2016 – O Jornal de Sobradinho recebeu Moção de Louvor e Aplausos da Câmara Legislativa do DF pelos relevantes serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. Esse evento marca o Dia do Jornal Comunitário – proposição do Deputado Claudio Abrantes.

26/06/2018 – O Jornal de Sobradinho recebeu Moção de Louvor e Aplausos da Câmara Legislativa do DF pelos relevantes serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. Esse evento marca o Dia do Blogueiro – proposição da Deputada Distrital Luzia de Paula.

11/02/2019 – O Jornal de Sobradinho através do Editor Emícles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) recebeu do CDS-DF (Conselho de Desenvolvimento de Sobradinho) no Restaurante São Paulo o Título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados à comunidade serrana.

03/06/2019 – O Blog do Emicles e o Portal Jornal de Sobradinho através do Editor Emícles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) recebeu da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), MOÇÃO DE LOUVOR deferida pelo Deputado Distrital HERMETO pelos relevantes serviços prestados como comunicador do DF.

23/09/2019 – O Editor e Jornalista Emicles Nogueira Nobre Júnior recebeu CERTIFICADO do CONSELHO REGIONAL DE CULTURA DE SOBRADINHO pela relevante contribuição à CULTURA DA CIDADE. O Jornal de Sobradinho, Blog do Emicles e o Portal Jornal de Sobradinho foram lembrados pelo Dr. Eufrásio Pereira da Silva Administrador Regional, Rosemaria Alves dos Santos – Gerente de Cultura, Esporte e lazer e o Sr. Fernando Alexandre J. da Silva – Presidente do Conselho Regional de Cultura de Sobradinho. O Evento aconteceu nas dependências TEATRO de SOBRADINHO Qd 12.

23/09/2019 – O Editor e Jornalista Emicles Nogueira Nobre Júnior recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal pelos relevantes serviços prestados à Cultura do Distrito Federal. A proposição foi do Deputado Distrital e líder do GDF na CLDF – Claudio Abrantes. O Blog do Emicles e o Portal Jornal de Sobradinho foram lembrados na categoria MÍDIA DIGITAIS e a MOÇÃO DE LOUVOR foi entregue em concorrido evento acontecido nas dependências do TEATRO de SOBRADINHO Qd 12.

18/11/2019 – O Jornalista e Editor do Jornal de Sobradinho – Emícles Nogueira Nobre Júnior ( Júnior Nobre) recebeu do Conselho de Lideranças Comunitárias de Sobradinho no Pizza Mar localizado na Comercial da quadra 12/11 – CL12 o Título de Cidadão Honorário de Sobradinho pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

15/12/2020 – O Jornal de Sobradinho através do Editor Emícles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) recebeu da Faculdade FAEL o prêmio EXCELÊNCIA FAEL 2020 na categoria comunicação pelos relevantes serviços prestados à comunidade serrana.

Deputado Distrital João Cardoso representando a Câmara Legislativa do Distrito Federal homenageia o Editor Emicles Nogueira Nobre Júnior ( Júnior Nobre). O Primeiro eleito pela comunidade a CLDF e morador de Sobradinho a reconhecer o Jornalismo Comunitário de Bairro praticado pelo Jornal de Sobradinho ( Impresso & Site) e pelo Blog do Emicles

11/05/2022 – O Editor e Jornalista Emícles Nogueira Nobre Júnior recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal pelos relevantes serviços prestados à população do Distrito Federal. A proposição foi do Deputado Distrital na CLDF – João Cardoso. Além do Editor, o Jornal de Sobradinho, Blog do Emícles e o Portal Jornal de Sobradinho foram lembrados e o certificado foi entregue em concorrido evento acontecido nas dependências da CLDF alusiva a solenidade em favor do aniversário de 62 anos de Sobradinho.

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat