Preso traficante que fazia delivery de maconha em Sobradinho

A PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da equipe da 35ª DP, realizou, no último dia (31), a prisão de um homem, de 28 anos, morador de Águas Claras, acusado de traficar drogas na região de Sobradinho II.

A prisão do criminoso ocorreu a partir de informações de que ele estaria comercializando drogas, novamente, na cidade, pois já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime.

Durante as apurações, foi possível identificar o veículo usado por ele para fazer o delivery de drogas e checar o momento em que o traficante faria mais uma entrega de entorpecentes na rota Águas Claras – Sobradinho.

Na abordagem policial, o traficante estava na companhia da mulher, que dirigia o veículo, sendo a companheira também conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 “Por ocasião da prisão, o traficante tentou empreender fuga e resistir à prisão, porém foi detido na posse de um tablete grande e mais quatro porções de maconha, além de dois celulares, uma máquina de cartão e anabolizante”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

O envolvido, após ser submetido aos procedimentos legais, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

apreensão 35dp

Fonte: PCDF, Assessoria de Comunicação/DGPC, Foto: Equipe 35ª DP