Os suspeitos que são proprietários de um bar da localidade, usavam o comércio para praticar o tráfico de drogas e recebiam como pagamentos objetos provenientes de roubos e furtos

No último dia, 29/03, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Sobradinho, prenderam um casal pelo crime de Tráfico de Substâncias Entorpecentes na Vila Denocs em Sobradinho I. Em um bar de propriedade do casal os policiais civis localizaram diversas porções de crack e produtos provenientes de outros crimes, além de dinheiro.

As investigações realizadas indicaram que o estabelecimento era frequentemente utilizado como ponto de intenso tráfico de drogas pelos acusados, que também recebiam de seus usuários objetos provenientes de furto ou roubo como forma de pagamento. No local foram apreendidas diversas pedras de “CRACK” prontas para a comercialização, além de dinheiro.

O casal foi preso em flagrante, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado pelo crime de Tráfico de Substâncias Entorpecentes. Além disso uma ocorrência em apuração será aberta para apurar o crime de Receptação de produtos roubados ou furtados, cometido pelo casal.

Fonte: Claudio Martins/Informativo Flagrante