Nessa quinta-feira (17), a Polícia Civil do DF, por intermédio da equipe da 35ª DP, realizou a prisão de dois criminosos e foragidos da Justiça acusados de praticar crime hediondo contra Thatiele, 25 anos, que resultou em sua morte na manhã do dia 24 de abril.
De acordo com o apurado, a vítima foi executada com três disparos de arma de fogo à queima-roupa, em plena luz do dia e em via pública.
“Thatiele era uma pessoa muito conhecida na cidade e deixou quatro filhos órfãos, sendo o mais novo de apenas um ano de idade. O crime teve grande repercussão na sociedade, por sua gravidade”, conta o chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
Após o crime, a equipe da 35ª DP imediatamente iniciou as investigações e conseguiu identificar os criminosos, tratando-se, um deles de um conhecido marginal da AR19 e de um menor infrator perigoso que vive na companhia do maior.
Concluídas as investigações, a Justiça expediu mandados de prisão contra os envolvidos, os quais evadiram-se da região, sendo capturados na data de ontem, durante operação deflagrada pela delegacia.
Os criminosos, que já possuem vasta ficha criminal, foram recolhidos à carceragem da PCDF e o menor, ao NAI, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação/DGPC