fotocgpds.jfif

Promover processos de planejamento e monitoramento das políticas públicas de direitos sociais realizadas pela Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) com foco na abertura de diálogo e nas prioridades de ação. Esse é o objetivo da primeira reunião de planejamento realizada pela Coordenação-Geral de Promoção dos Direitos Sociais (CGPDS) nesta quinta-feira (2), no Centro de Formação Indigenista da Funai em Sobradinho (DF).

No evento, os servidores e servidoras do órgão indigenista debateram sobre a linha de atuação passada, presente e futura da Coordenação-Geral responsável por promover os direitos sociais entre a população indígena. Os participantes também abordaram o Regimento Interno da Funai, e avaliaram o Plano Anual de Trabalho do órgão, com a apresentação dos Relatórios de Atividade Executada.

De acordo com a coordenadora-geral de Promoção dos Direitos Sociais da Funai, Andreia Bitencourt Prado, “ao promover a interlocução entre seus órgãos e demais áreas de atuação, a CGPDS alinha suas ações ao potencial do que há de melhor na equipe de servidores, além de harmonizá-la”, disse Andreia Prado.

Assessoria de Comunicação / Funai – Foto: Acervo/Funai