Hoje, dia 13 de maio, Sobradinho completa seus 64 anos. Os esforços dos moradores, comerciantes e governantes estão sempre concentrados em transformar a “cidade serrana” como é chamada por muitos devido ao clima, em referência no que diz respeito ao desenvolvimento econômico sustentável e preservação ambiental.

A cidade conta com uma natureza privilegiada e dotada de grandes áreas verdes, o desejo de muitos é transformá-la na capital brasiliense do ecoturismo.

Infelizmente a redação do Jornal de Sobradinho e do Blog do Emicles  esse ano, não recebeu a programação oficial do 64º Aniversário de Sobradinho.  Esperamos ao menos que os atuais governantes atendam as demandas mais urgentes e que estão precisando de uma atenção especial nesse momento:  Mato Alto, Asfaltos com inúmeros buracos, Limpeza pública, e mais foco com a sustentabilidade, ensejando na realização de ações ecológicas com mais distribuição de lixeiras para coleta seletiva, e mais campanhas de preservação ambiental. No mais , toda a equipe do Jornal de Sobradinho deseja aos moradores um Feliz Aniversário!!!

CONHEÇA MAIS DA HISTÓRIA DE SOBRADINHO , ACESSANDO NOSSO LINK ABAIXO: