Rafael Carias de Oliveira, 43 anos, andava em um carro vermelho, abordava crianças mediante grave ameaça e tentava atraí-las com doces

Rafael teve a foto divulgada pela polícia

Um homem apontado pela polícia como um abusador em série foi preso em Sobradinho. Rafael Carias de Oliveira, 43 anos, andava em um carro vermelho, abordava crianças mediante grave ameaça e tentava atraí-las com doces. O acusado teria feito ao menos quatro vítimas entre 2001 e agosto deste ano .

O último crime registrado foi em 29 de agosto, quando o abusador abordou um menino de 12 anos no meio da rua. A ação ocorreu durante a tarde e foi registrada pelo circuito das câmeras de segurança. Nas imagens, Rafael aparece dentro do carro e, ao ver a criança, inicia o contato. Segundo as investigações conduzidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o homem teria ameaçado o menor e o obrigado a entrar no veículo. Ele teria estacionado o automóvel em um local próximo e feito sexo oral no garoto.

Os policiais civis identificaram o criminoso em 12 de setembro. Na tarde desta quinta-feira (14/9), a PCDF localizou e prendeu Rafael. Com ele, os investigadores apreenderam o celular, um notebook e pen-drives. Os objetos passarão por perícia.

Rafael é apontado como suspeito de outros três crimes contra a dignidade sexual de menores de 14 anos, ocorridos em 2001, 2002 e 2015. Durante o interrogatório, o homem confessou o crime contra o garoto de 12 anos e o abuso praticado contra uma criança de 8 anos, em 2001. Relatou, ainda, que teria sido abusado na infância e tentou justificar o ato aos policiais. A PCDF decidiu divulgar a foto de Rafael por acreditar que ele tenha feito outras vítimas.

Tags

•       #abusador

•       #abuso

•       #criança

•       #crime

Fonte: Darcianne Diogo/CB   –  Foto: PCDF/Divulgação