Programa da Secretaria de Justiça, com vários serviços gratuitos, vai atender na Administração Regional, sexta e sábado, das 9h às 17h

A comunidade da Fercal recebe, sexta-feira (20) e sábado (21), o programa itinerante Sua Vida Vale Muito. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), oferece atendimentos em saúde e serviços de cidadania para moradores da região. A ação ocorrerá na Administração Regional da Fercal, das 9h às 17h.

Programada para ser realizada na sexta-feira e no sábado, a ação da Secretaria de Justiça vai promover atendimentos gratuitos com profissionais de saúde, assistentes sociais, massoterapeutas, corte de cabelo e profissionais voluntários| Foto: Divulgação/Sejus

“Estamos cuidando de todos os detalhes para acolher a população da melhor forma possível em nosso programa. Por isso, contamos com a participação da comunidade, que pode chegar tranquilamente porque vamos seguir todas as medidas de proteção contra a covid-19”, convida a secretária Marcela Passamani.

10 mil atendimentos já foram realizados pelo programa ‘Sua Vida Vale Muito’ em diversas regiões do DF

Nesta edição, o programa vai disponibilizar atendimentos gratuitos com profissionais da saúde, assistentes sociais, massoterapeutas, corte de cabelo e profissionais voluntários, além de emissão de RG e outros serviços do Na Hora.

Criado em 2020, o programa Sua Vida Vale Muito já realizou mais de 10 mil atendimentos em ações itinerantes, realizadas em diversas regiões administrativas do Distrito Federal, como Itapoã, Recanto das Emas, Ceilândia, Estrutural, Sobradinho II, São Sebastião, Samambaia, Santa Maria e Rodoviária do Plano Piloto.

Serviços oferecidos
– Atendimento médico;
– Enfermeiros;
– Fisioterapeutas;
– Psicólogos;
– Avaliação física;
– Orientação nutricional;
– Orientação sobre amamentação;
– Orientação sobre vacinas;
– Aferição de pressão ocular e prevenção ao glaucoma;
– Troca de receitas médicas;
– Massoterapia;
– Corte de cabelo;
– 1ª e 2ª via do RG (vagas limitadas mediante senha);
– Autoatendimento do Na Hora;
– Assistente Social;
– Entre outros.

De olho na programação
Sua Vida Vale Muito — Itinerante
Data: sexta-feira (20) e sábado (21)
Horário: das 9h às 17h
Local: Administração Regional da Fercal
Endereço: DF 150, km 12, Rua 02, Lote 60, Loja 04/06 – Bairro Engenho Velho – Fercal/DF

*Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA, Edição: SAULO MORENO, com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF