O Médico Job José da Natividade Neto atua na área de cardiologia clínica e diagnóstica há 07 anos em Sobradinho, cidade que acompanhou o crescimento pois sempre a visitou com seus pais a procura de atendimento médico, por que é nascido em Formosa-GO.

“Quando senti o amor de Sobradinho, resolvi investir na cidade para devolver a essa população que me acolheu ao longo da minha vida profissional.  Sempre comentei que quem me escolheu foi Sobradinho”. Declara

Continuou sua vida acadêmica implantando a parte prática do instituto de pesquisa médica como diretor do Hospital Regional de Formosa-GO e diretor da UTI do Hospital da Unimed Brasília.

JS) – Nesse processo de PANDEMIA como está seu atendimento?

Neste período participamos da atenção à saúde de pacientes que em sua maioria podem pertencer ao grupo de risco que pode evoluir em alguns casos para a forma grave do Corona vírus.  Implantamos os serviços de telemedicina que foi vinculado a mídia televisiva dos principais jornais e meios de comunicação do país. Estamos preparados com a tecnologia mais avançada para que possamos oferecer a maior segurança aos nossos pacientes e com grandes parcerias de diagnóstico, seja por exames de imagem, laboratórios e cirurgias cardíacas

JS) -O Senhor utiliza da TELEMEDICINA?

Sim, nós iniciamos a telemedicina com laudos por ECG e segunda opinião médica desde 2009, e em Sobradinho desde 2013 através dos laudos de mapa, ressonâncias e tomografias.

JS) – Por que o senhor escolheu a Região Norte do DF para atuar profissionalmente?

Na verdade, como disse, não escolhi, fui escolhido por Sobradinho é assim que me sinto.   Tenho muita gratidão por todos.

JS) -Sabemos que é um empreendedor na área tecnológica da saúde, quais seus planos futuros para nossa região?

Hoje, estou como Ceo e distribuidor exclusivo da www.schiller.ch e esta relação iniciou no congresso mundial de cardiologia em Paris.  E quando fui nomeado em janeiro deste ano para retornar com a Schiller para o Brasil, uma empresa líder mundial na fabricação de equipamentos cardiorrespiratórios e monitores de UTI .

Hoje a 5ª maior fabricante mundial do seguimento.  E sim, nosso centro de distribuição está caminhando para região norte.  Porque como disse me sinto parte de Sobradinho.

JS) – A cidade de SOBRADINHO completa no dia 13 de maio seus 60 anos, o que o senhor gostaria de dizer a nossa comunidade serrana?

Que é uma cidade que foi formada por um sonho, sonho dos pioneiros de Brasília a qual recebi o título e comenda dos pioneiros de Brasília e a medalha Juscelino Kubitschek e que tenho certeza que virou amor de quem veio para participar da história e da construção de Brasília.  Sonho que se transformou em amor e que hoje exporta excelentes profissionais e acadêmicos brilhantes em suas escolas. Sinto muito orgulhoso de me lembrar de quando passava pela BR-020 e via aqueles eucaliptos à beira da rodovia e pensava, Sobradinho está logo ali ! E hoje fazer parte desta história e me sentir parte de cada um desta cidade que entrega tanto amor ao próximo.    Parabéns Sobradinho pelos 60 anos.