Por volta das 23h30 de segunda-feira, 15/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam, na AR 16 conjunto 04 de Sobradinho II, um maior de idade e apreenderam um menor, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

As equipes realizavam patrulhamento na AR 12 de Sobradinho II, quando ouviram dois disparos de arma de fogo na AR 16 da cidade. Os policiais deslocaram-se na direção da AR 16 e avistaram dois indivíduos efetuando mais um disparo de arma de fogo.

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram em direção ao conjunto 04, mas foram interceptados e abordados. Na cintura do maior de idade foi apreendida a arma de fogo, com três munições intactas e três deflagradas. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante