Nesta tarde, policiais da 35a DP deflagraram a operação Casal 33 e prenderam em flagrante delito um casal de traficantes atuante na AR 13 de Sobradinho II.

Pesava contra o casal, de 28 e 20 anos de idade, três denúncias anônimas informando que eles traficavam Drogas na região.

O investigado já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e estava pendente em seu nome um mandado de prisão condenatória decorrente desta prisão. Ele havia sido condenado à pena de 5 anos e 10 meses de reclusão.

No dia de hoje, os polícias estavam monitorando o casal e viram quando eles saíram de casa em direção à rodoviária de Sobradinho II. No caminho, viram ele esconder um objeto em um beco próximo à rodoviária. Em seguida os autores foram abordados e, em busca no beco, os policiais encontraram, escondidos em baixo de uma lona, uma porção de 250g de Maconha e uma balança de precisão.

Em buscas na residência do casal, os policiais encontraram 5 porções menores de maconha, já embaladas para difusão ilícita, as quais estavam escondidas em uma mala rosa.

Fora constatado ainda que o homem utilizava o celular de sua companheira para realizar a venda dos entorpecentes através de aplicativos de mensagens instantâneas.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico de drogas.

Caso condenados podem pegar até 25 anos de prisão.