Primeiro confronto das oitavas da Série A3 do Brasileirão Feminino entre Sobradinho e Ação será no próximo domingo (5/5), no estádio Bezerrão. Volta ocorrerá em 11 de maio no estádio Dito Souza, em Mato Grosso

Cresspom e Sobradinho pela primeira fase da Série A3 do Brasileirão Feminino 2024
Foto: Júlio César Silva

Classificado às oitavas de final da Série A3 do Brasileirão Feminino, o Sobradinho conheceu na noite desta terça-feira (30/4) a data em que voltará a campo pela competição nacional. As Leoas da Serra enfrentarão o Ação-MT em 5 de maio (domingo), às 15h, no estádio Bezerrão, no Gama. A volta, como visitante, ocorrerá em 11 de maio (sábado), às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Mato Grosso.

O Sobradinho garantiu vaga nas oitavas de final da Série A3 ao derrotar o Cresspom nos pênaltis por 7 a 6, na última segunda-feira (29/4), após dois empates por 0 a 0 no tempo regulamentar. Com a classificação, o clube treinado por Rodolfo Machado terá o Ação-MT como desafiante às quartas da terceira divisão nacional. Por somar dois pontos na primeira fase, o Sobradinho fará o primeiro jogo em casa, enquanto o clube mato-grossense – seis pontos oriundos de duas vitórias – decidirá a vaga no mata-mata no Mato Grosso.

O primeiro confronto entre as equipes ocorre no próximo domingo (5/5), às 15h. O palco escolhido pelo clube da capital federal foi o estádio Bezerrão, no Gama. A volta ocorrerá em 11 de maio, às 16h. O duelo será disputado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Mato Grosso. Assim como na primeira fase, caso o duelo termine empatado no tempo regulamentar, a vaga nas quartas será decidida em cobranças de pênaltis.

Confrontos das oitavas da Série A3

Jogos de ida

4 de maio
Paraíso-TO x Vila Nova-GO – 19h

5 de maio
Sobradinho x Ação-MT – 15h
Pinda Ferroviária-SP x Vasco da Gama-RJ – 15h
Acauã-AL x Vitória-BA – 15h
Brasil de Farroupilha-RS x Coritiba-PR – 15h30
Atlético Rio Negro-RR x Porto Velho-RO – 18h

6 de maio
Tiradentes-PI x Paysandu-PA – 16h

7 de maio
Botafogo-PB x União-RN – 15h

Jogos da volta

9 de maio
Porto Velho-RO x Atlético Rio Negro-RR – 16h30

10 de maio
Vitória-BA x Acauã-AL – 19h

11 de maio
Vasco da Gama-RJ x Pinda Ferroviária-SP -15h
Vila Nova-GO x Paraíso-TO – 15h30
Coritiba-PR x Brasil de Farroupilha-RS – 15h30
Ação-MT x Sobradinho – 16h

12 de maio
União-RN x Botafogo-PB – 15h

Fonte: João Marcelo Pepi/ distritodoesporte.com