Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 4h45

Um princípio de incêndio atingiu uma residência na madrugada deste domingo (23/4), no Condomínio RK, Conjunto Antares, quadra G, casa 34, Sobradinho . Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 4h45.

Segundo os bombeiros, quando as equipes de socorro chegaram à residência, encontraram o incêndio já controlado pelo proprietário.

As chamas concentraram-se em um dos cômodos do térreo. Os bombeiros, porém, não souberam informar o que causou o incêndio.

O CBMDF atuou com o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos. Não houve vítimas. A perícia de incêndio também foi acionada. O local ficou sob responsabilidade do proprietário do imóvel.

@tjdftoficial @sobradinhodf @sobradinho2df @pcdf_oficial @35dpsobradinho2 @pmdfoficial @acontecendoaqui @sandro.avelar_ @jornaldesobradinho @blogdoemicles @oabdf @sobradinhooab @cfoab @doutorajanedf @janekelbia @lidia.cristina_monteiro @paulo_marcelodf @paulotadeuvale @ricardovaledf @ricardovalebsb @joaocardosobrasilia @deputadopepa @deputadoroberio @ibaneisoficial @ibaneiscomunica @celinaleao @segov_df @segovdf @admsobradinhodf @admsobradinho2 @admfercal @diego_admsob2 @davicultura @gutembergtosatte @fernandomadeira26 @comunicacldf @cldfonline @ssp.df @gtop33_pmdf_sobradinho @gtop_33 @13bpm.pmdf @cbmdf @detrandfoficial @sandro.avelar_ @jornaldesobradinho @blogdoemicles @sobradinhodf @sobradinho2df

Fonte: maisbrasilia.com, Foto: Divulgação/CBMDF