Vagas gratuitas para atividades musicais e esportivas nas Obras Sociais Jerônimo Candinho em Sobradinho

Um dos objetivos do Projeto Acordes da Vida é dar a crianças e jovens entre 4 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade, opções saudáveis enquanto seus pais estão no trabalho.


Serão oferecidas atividades esportivas práticas e teóricas, oficinas de música – teclado, violão, violino, flauta, percussão, musicalização e canto coral; além de acompanhamento da frequência e rendimento escolar. 


As matrículas para as atividades acontecerão no dia 10 de fevereiro, segunda-feira, às 14 horas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, e as matrículas serão efetuadas mediante o número de vagas disponíveis. Para participar será necessário levar os seguintes documentos:
– Imprimir e preencher o formulário de inscrição disponível no site (www.jeronimocandinho.org/blog); – Foto 3X4;- Declaração de escolaridade.
Este projeto conta com o apoio do programa Criança Esperança.


Para outras informações basta se dirigir às Obras Sociais Jerônimo Candinho, na quadra 12, conjunto A, área reservada número 3, Sobradinho, Distrito Federal. Ou  entrar em contato: (61) 3051-3915 e whatsapp: (61) 98341-1616.

Por Zenilda Moreira/ Assessoria de imprensa