Banda 4u traz boa música e elegância à Praça das Artes, no sábado 19 de janeiro
Neste sábado, 19 de janeiro, o Projeto Arte na Praça, desenvolvido pela Artise (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno), na Praça das Artes de Sobradinho, vai oferecer um fino prato musical aos amantes da boa música.
Trata-se da 4u (Four You), que é uma banda brasiliense de música vintage com um toque moderno, que apresenta um repertório rico em Jazz, Blues e Rockabilly. O show começa às 20h30.
A 4u vai trazer muita harmonia e beleza à Quadra 8 de Sobradinho e imediações, dando sequência ao Projeto Arte na Praça, que tem edições todos os sábados, até o mês de junho.
A banda também faz releituras do Pop em vários estilos e toca Jazz Latino e Soul Music, com paixão e personalidade.
Composta por três cantores e instrumentistas renomados da Capital Federal, (com opção de quarteto com guitarra ou sax), a banda resgata os valores culturais da pegada underground de Nova Iorque e Nova Orleans.
Durante os shows, os músicos de visual elegante, convidam o público a viajar pela memória musical de várias épocas.
David Nery, no contrabaixo; Mariano Júnior, nos teclados; e Iago dos Santos, na bateria; dividem os vocais, de maneira harmônica e entrosada.
As canções inspiradoras, de gosto apurado, traduzem a perenidade do melhor da música, embalando mentes e corpos de forma envolvente.
A Diretoria do Projeto Arte na Praça, os instrutores das oficinas e os simpáticos integrantes da 4u aguardam você, sua família e seus amigos, neste sábado 19, na Praça das Artes de Sobradinho, na Quadra 8.
Oficinas – O Projeto Arte na Praça, em desenvolvimento na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, todos os sábados, a partir das 16h, além dos shows e atrações musicais noturnas, oferece oficinas de dança, artesanato, pintura em tecido, DJ e palestras sobre música e arte.
As inscrições podem ser feitas na própria Praça das Artes, antes das aulas. Participem das Oficinas. É uma boa oportunidade de ampliar conhecimentos e adquirir novas habilidades que podem ajudar a aumentar sua renda.
(*) Por José Edmar Gomes /FS