Os empresários de sobradinho estão animados em relação as vendas para o Dia dos Pais e todo o mês de agosto. Em pesquisa realizada pela AES juntos aos comerciantes e associados, a maioria se vê otimista para um crescimento das vendas em comparação ao ano passado.

O presidente da AES, Márcio Portilho, reforça esse sentimento e já observa que as lojas especializadas no seguimento masculino são os que mais vendem nessa época do ano. “Estamos projetando uma alta nas vendas com base na campanha institucional *”MEU PAI É D+”* promovida a todos os empresários, aliada as ações sociais, culturais e parcerias que há muito tempo não se via em nossa cidade.”

O mês de agosto vem se revelando um período de muito movimento no comércio e intenso volume de atividades locais. De acordo com o levantamento realizado pela Associação Empresarial de Sobradinho, os consumidores estão se mobilizando entre promover um dia especial junto a família em um restaurante e a compra de um presente no valor médio de 200.00 reais.

As preferências dos clientes indicam tendências para produtos como Vestuário /Acessórios e Calçados.

Muitos ainda declararam que deixaram para a última hora a compra do presente. Tendo a tarde de sábado e a manhã de domingo como os melhores dias. Além disso, a grande maioria pretende comprar o presente à vista, o que aponta uma oportunidade de as lojas fazerem caixa em um momento de recuperação econômica.

A campanha *”MEU PAI É D+”* vai até o dia 25 de agosto, e está nos principais blogs, jornais, redes sociais e avenidas da cidade. É disponível a todas as empresas da região.

Aproveite!

#AES #juntossomosfortes 
#quemAMAsobradinhoCOMPRAemsobradinho