35ª DP prende suspeito de matar mulher em Sobradinho II

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 35ª Delegacia de Polícia, prendeu, na tarde de segunda-feira (11), um homem, 20 anos, suspeito de ter atingido fatalmente, mediante a utilização de uma arma de fogo, uma mulher de 20 anos, crime ocorrido na última sexta-feira (8), na Região Administrativa de Sobradinho II.


De acordo com informações repassadas pelo delegado-chefe da unidade policial, Ricardo Viana, após uma desavença, que perdurou entre a madrugada de quinta-feira (7) até o momento do crime, o suspeito, o qual se encontrava em um veículo, de cor preta, passou a fazer vigilância sobre a vítima que estava acompanhada por dois amigos.


Quando a vítima estava na AR 01, o suspeito desceu do veículo e efetuou 4 disparos, culminando com a morte da vítima.
O suspeito foi preso e responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de reclusão de 12 a 30 anos.
A arma do crime também foi localizada junto a um amigo do suspeito, o qual foi preso em flagrante por estar na posse de arma de fogo com a numeração raspada (Art. 16, § 1º, inciso IV da Lei nº 10.826/03).


O indivíduo que conduzia o veículo no momento do crime também foi identificado.

Fonte: PCDF/ Assessoria de Comunicação/DGPC