“Quero aproveitar a oportunidade no Sobradinho e fazer um bom trabalho no Distrito Federal”, declarou Luiz dos Reis

Sobradinho, que se prepara para o Campeonato Candango, anunciou que o treinador do time será Luiz dos Reis, bastante rodado no interior paulista, onde tem feito bons trabalhos. Com dificuldades financeiras, o Sobradinho chegou a pensar em desistir de disputar a competição.

Será a primeira vez que Luiz dos Reis trabalha no Distrito Federal, sendo que nos últimos dois anos, além de dirigir o Itapirense no Campeonato Paulista da Série B, esteve no Rondoniense, em 2018 e no Real Ariquemes em 2019, ambos no Campeonato Estadual de Rondônia.

“Quero aproveitar a oportunidade e fazer um bom trabalho no Distrito Federal. Aqui o Estadual é forte e sei que se fizer um bom trabalho no Sobradinho, novas portas irão se abrir. Por tudo que tenho feito em São Paulo, fiquei esperando um convite de alguma equipe paulista, que acabou não acontecendo”, comenta Luiz dos Reis .

LUIZ DOS REIS TEM TRABALHADO MUITO EM SÃO PAULO
Com 57 anos, Luiz dos Reis já comandou times como Primavera, Velo Clube, Rio Claro, Matonense, Marília, entre outros, além de já ter trabalhado em Minas Gerais, Santa Catarina e Japão.

Luiz dos Reis assume o Sobradinho

Luiz dos Reis assume o Sobradinho

O convite para que Luiz dos Reis assumisse o Sobradinho surgiu no final de 2019 e junto com o treinador também chega o preparador físico Wanilton Zambroti, também experiente e que já trabalhou em equipes de expressão como São Paulo.

Luiz dos Reis já está em Brasília organizando a montagem da equipe e sua apresentação oficial será no próximo sábado.

MAIS CONHECIDO NA COMISSÃO TÉCNICA DO SOBRADINHO
Outro conhecido na comissão técnica do Sobradinho é Homero Santarelli, que também já trabalhou em vários times do interior paulista como Ituano, Guaratinguetá e recentemente estava na Inter de Bebedouro.

CAMPEONATO CANDANGO COM DOZE EQUIPES
O Campeonato Candango de 2020 começa no dia 25 de janeiro com doze equipes: Brasiliense, Capital, Ceilandense, Ceilândia, Formosa, Gama, Luziânia, Paranoá, Real Clube, Sobradinho, Taguatinga e Unaí.A estreia do Sobradinho será contra o Brasiliense no dia 26 de janeiro, no estádio Serejão.

Fonte: Agência Futebol Interior