O festival traz programação gratuita para as cidades de Planaltina, Fercal, Sobradinho e Sobradinho

O TERCEIRO dia de Festival Fuleragem 2023 acontece nesse sábado, 26, em Sobradinho DF, na praça da quadra 03. O festival começou no dia 12 de agosto, com ações de ocupação em Planaltina e na Fercal, e ainda vai ter seu evento principal no dia 09 de setembro, em Sobradinho 2. A programação começa às 17h e terá as seguintes atrações: Spock e Mano VS, Tropeçália, Stephane Veneris, Xavieh e Ed Sá, Maria Luisa e Isa Marques.

O festival acontece em quatro finais de semanas, um em cada cidade da região norte do DF, trazendo ocupações em áreas públicas com programação gratuita com shows de bandas de rock e música alternativa. Ao todo, serão 22 atrações divididas nas cidades. Sendo três ocupações em Planaltina (12\08), Fercal (19\08) e Sobradinho (26\08), e um evento principal em Sobradinho 2 (09\09).

Com o intuito de ocupar com música alternativa a região norte do Distrito Federal, o festival vem com programação gratuita e proposta de ser um espaço para que as bandas e artistas independentes da região mostrem seu trabalho e a juventude das periferias acesse cultura e entretenimento.

Este projeto foi realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

SERVIÇO

Festival Fuleragem – Sobradinho

Local: Praça da quadra 03 de Sobradinho Data: 26 de agosto de 2023

Horário: 17h

Programação: Spock e Mano VS, Tropeçália, Stephane Veneris, Xavieh e Ed Sá, Maria Luisa e Isa Marques

Entrada Gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/festival.fuleragem