domingo, junho 23, 2024
InícioCidadesRegularização do Setor de Mansões em pauta

Regularização do Setor de Mansões em pauta

Mais um passo importante para os moradores do Setor de Mansões de Sobradinho II foi dado no último dia (5). O administrador Alexandre Yanez, junto a síndicos que representam os condomínios da localidade, se reuniram com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) para tratar da regularização fundiária do Setor. Entre os representantes da SEDUH, estiveram o secretário, Mateus Leandro de Oliveira, e o chefe de gabinete Pedro Henrique Medeiros.

 

Para Yanez, os benefícios dessa iniciativa são inúmeros e a regularização do local é um desejo antigo: “Essa é uma demanda antiga dos moradores do Setor de Mansões. O processo engloba várias etapas, mas a primeira já foi dada”, afirma.

 

Com a regularização dos terrenos, os proprietários terão a chance de ter a escritura da propriedade registrada em cartório, a certidão de habite-se, o imóvel também poderá ser financiado pela Caixa Econômica Federal (caso o proprietário queira vender), valorização do terreno, entre outros.

 

Por Natália Rabelo

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat