Polo Norte do programa vai atender a demandas com o apoio da administração e da comunidade

Sai Planaltina, entra Sobradinho II: o Polo Norte do GDF Presente chegou nas ruas e estradas da região no último dia (5) levando uma série de serviços demandados pela população, mostrando que as obras no GDF não param. Os trabalhos são realizados pelas equipes do programa em parceria com a Administração Regional.

Equipamentos de patrolamento do programa atuaram na rua 4, nivelando as vias sem pavimentação utilizando o patrol, máquina própria para este tipo de serviço. No local, a comunidade participa ativamente dos ajustes na estrada, dando sugestões e fornecendo materiais para a execução dos serviços.

A integração é elogiada pelo líder comunitário da rua 4 do Lago Oeste, Artur Barnabé. “Esse trabalho que está sendo feito é muito importante. A administração e os funcionários são sempre muito solícitos. A atenção que o GDF dedica a este tipo de trabalho é fundamental”, argumenta. O patrolamento vai atender a cerca de 480 moradores das 70 chácaras da região.

O administrador regional de Sobradinho II, Osmar da Silva Felicio, ressalta a importância da presença do GDF Presente na cidade: “Trazem um reforço para as nossas equipes maravilhoso. Sem eles, não conseguiríamos atender às demandas da comunidade. O feedback [retorno] que recebemos da população também é muito bom”.

Em outro ponto da região, o Polo Norte também executou o requadramento de buracos e fresagem de asfalto na quadra 6 do Vale das Acácias, preparando as ruas para a aplicação de massa asfáltica.

Fonte: Flávio Botelho, da Agência Brasília, Edição: Carolina Jardon