domingo, julho 14, 2024
InícioCaso de PoliciaPCDF prende trio de criminosos que agia em Sobradinho II

PCDF prende trio de criminosos que agia em Sobradinho II

A PCDF, por intermédio da 35ª DP, realizou uma operação policial para reprimir roubos e furtos que vinham ocorrendo com frequência na cidade de Sobradinho II.  Durante a ação, ocorrida na noite da sexta-feira (13) , três pessoas foram presas, tratando-se de um casal e de um comparsa.

Contra os dois homens, já havia mandados de prisão expedidos pela Justiça, porém, o casal foi preso em flagrante pela prática de mais um furto em comércio.

Segundo as investigações, foi possível verificar que o casal de criminosos, na companhia do comparsa, foram responsáveis por diversos roubos a pedestre, além de furtos em residências e comércios da cidade.

Com a prisão dos envolvidos, foi possível elucidar outros crimes da mesma natureza. “Espera-se que com a ação realizada, a comunidade local possa ter mais tranquilidade e segurança, destaca o chefe da 35ª DP, delegado Laércio Carvalho.

Cumpridas as formalidades legais, os acusados foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat