A WN Pescados e Frutos do Mar, inaugurou em Sobradinho, uma loja na comercial da Quadra 06 CL 23 Loja 06 (em frente à igreja Bom Jesus dos Migrantes da Qd 04) com um novo conceito, repleto de requinte e estilo. A loja é muito mais que peixes, traz ambiente aconchegante, peixes nacionais de água doce e salgada, nativos e de criatório, além do bom preço. Isso porque o cliente tem acesso a produtos tradicionais até frutos do mar nobres.

Todo o ambiente foi planejado para trazer conforto ao consumidor, com atendimento personalizado, e sem aquele cheiro característico de peixe. Aliás, quem entra no estabelecimento pode até se confundir por conta da estrutura moderna e aconchegante, que foge do formato convencional visto em peixarias.

A ideia, segundo o proprietário Wesley, é inovar proporcionando uma melhor experiência.

“Acredito que as pessoas devam gostar do espaço que frequentam. Quando idealizei a loja eu me coloquei no lugar do cliente, que busca variedade, bom atendimento e preço atraente. Tudo isso numa loja acolhedora”.

(*) Wesley Nunes / proprietário da WN Pescados e Frutos do Mar

A unidade traz alguns longos expositores e freezers, onde os pescados são exibidos, para produtos frescos e congelados, além de um espaço com uma adega de vinhos, cervejas artesanais; e um mercado com iguarias, condimentos, acessórios para você cozinhar, temperos e também outras tantas opções como: os pratos pré-prontos que é só fritar, colocar no forno, ou microondas… e pronto: é só degustar.

A higienização e limpeza também são destaques, fazendo com que os clientes se sintam confortáveis e desejem explorar cada canto da loja. O atendimento é outro ponto positivo. Os funcionários trabalham diariamente para garantir a melhor experiência ao cliente.

A WN Pescados e Frutos do Mar nasceu com um só propósito: oferecer ao cliente o melhor em peixes e frutos do mar.

O atendimento da loja é de segunda à sábado das 9:00h às 19h. Nos domingos e feriados de 9:00h às 13:00h. Telefone: 99584-2185.

Em Tempo

A equipe da WN Pescados e Frutos do Mar segue todas as normas e protocolos contra o Covid-19 com o uso de máscaras e também álcool gel disponível aos clientes.