PERSONALIDADE DE SOBRADINHO COMPLETOU 103 ANOS.

Pastor Raimundo Nonato Franco, nasceu no estado do Maranhão e mora em Sobradinho desde a década de 60, foi casado duas vezes e teve sete filhos.
O Pr. Raimundo Nonato Franco completou 103 anos no dia 12 de outubro,  comemorada com um culto de Ação de Graça e com uma festa, organizada por familiares, amigos, e membros da sua igreja do Nazareno na qual frequenta a mais de 50 anos, localizada na quadra 09 de Sobradinho e pastorada pelo Pr. Paul Philips.
É um homem de Deus e de uma fé inabalável um exemplo para sua família. Com seus 103 anos, lúcido e de uma saúde de causar inveja, dificilmente ouvimos ele reclamar, a única observação dele que temos ouvido nos últimos tempos  é que Jesus se esqueceu dele aqui na terra.
Há 60 anos ele chegou a Brasília, sua vinda a capital do país foi por acaso, veio trazer uma cunhada, ficou aqui durante um tempo e voltou para o Maranhão, lá ele decidiu voltar para Brasília e trazer sua família. A sua familia é grande, alguns moram aqui em Brasília, Rio de Janeiro, Tocantins e no Maranhão.
O Pr. Raimundo Nonato Franco é um  homem  lúcido, feliz, coerente, ele é a base da sua familia, e é com felicidade que os familiares tem muito orgulho e amor por ele “Esse Pequeno Grande Homem”.