Comprometido com a qualidade de seus produtos, comércio cultiva a tradição da cidade serrana e é conhecido por sua excelência

 

Não existe um sobradinhense que não fique com água na boca quando escuta a frase “Vou ali comprar um pãozinho na Padaria Pão de Sal”. Seja padaria do Wilmar, Nando, Marcão, Cristiane e herdeiros, não importa: o certo é que, lá o cliente vai encontrar qualidade nos alimentos e dedicação no atendimento.

37 anos depois ainda existe a cobrança natural pelas modernidades do mercado, bancadas e instalações de última geração, aliados a qualidade do produto e a dedicação no atendimento ao cliente de todos os dias.

Nando Ferreira sorrindo, quando indagado se em algum momento houve arrependimento pela escolha de se dedicar ao projeto familiar Pão de Sal, ele responde emocionado: “De jeito nenhum. É um sentimento de missão cumprida e de satisfação em ver os meus clientes felizes. Além disso, somos amigos”.

Mais do que uma simples padaria, o comércio se compromete com o cultivo da tradição e geração de empregos em Sobradinho. “A gente busca a qualificação dos nossos funcionários e a atualização de novas receitas. Renovamos a nossa vitrine todos os dias, afirma Marcão Ferreira.

A padaria Pão de Sal busca atender os seus clientes da melhor maneira possível. Produzindo artesanalmente os seus produtos através de insumos de primeira qualidade, isso é um grande diferencial. ”, diz Cris Ferreira.

Mas o fato é que aqui fazemos aniversário mas quem comemora é o cliente de todos os dias! declara Wilmar Ferreira