Os prêmios vão de R$400,00 até mil reais. Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (11). A 3ª edição do festival acontece em Sobradinho I, nos dias 20 e 21 de janeiro 

Estão abertas as inscrições para a competição de comida afetiva da 3ª edição do Festival Comida de Rua. 2024 já começa com a chegada do maior festival de gastronomia da região norte do Distrito Federal. Neste ano, a festa acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, em Sobradinho I, e traz as tradicionais competições entre os melhores pratos da cidade.  

Sabe aquela comida que traz uma história familiar? Aquela sobremesa tão aguardada nas festas, uma torta salgada que seus filhos ou netos adoram, uma carne diferente, cheia de especiarias ou, até mesmo, aquela receita que traz boas lembranças de alguém que já se foi? É justamente isso que o Festival Comida de Rua almeja, a fim de conhecer um pouco os sabores de Sobradinho e região.  

As inscrições vão até o dia 11 de janeiro e podem ser feitas através do link abaixo. Qualquer pessoa pode participar apresentando apenas um prato típico ou tradicional, podendo ser doce ou salgado. O concurso será realizado no domingo, dia 21 de janeiro, às 10 horas da manhã. Os prêmios vão de R$400,00 até mil reais para o primeiro colocado. 

O Festival Comida de Rua 3ª edição acontece na praça da Quadra 03 de Sobradinho I. Serão dois dias de festa com shows, feira de comida de rua, competição gastronômica, feira de artesanato, área kids e muito mais. O encontro acontece sempre a partir das 10h da manhã e a entrada é gratuita.  

Serviço 

Inscrições para competição de comida afetiva – Festival Comida de Rua 3ª Edição 

Data: de 4 a 11 de janeiro 

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLxxNNZtEPLYAcf2XF2lhKSHzcXVcHfPUR_sQutgk3MbmJ1Q/viewform 

Festival Comida de Rua  3ª Edição 

Data: 20 e 21 de janeiro 

Local: praça da Quadra 03 de Sobradinho I 

Horário: Das 10 às 22 horas 

Entrada Gratuita 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Trapézio Comunicação – @trapeziocomunicacao – Fotos: Marco Oliveira