Segmento do Grupo Opty tem por objetivo democratizar o acesso à saúde oftalmológica de qualidade. Sobradinho é a primeira região do DF a receber o empreendimento

 Médicos, convidados e representantes da sociedade local marcaram presença no lançamento do Centro Oftalmológico Dr. Vis, novo segmento do Grupo Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina. Localizado em Sobradinho, primeira região do Distrito Federal a receber o empreendimento, a proposta é democratizar o acesso à saúde oftalmológica, oferecendo clínicas e serviços de alta qualidade com preços acessíveis para o atendimento de pessoas que não dispõem de planos de saúde. “Em uma realidade na qual oito em cada 10 casos de cegueira poderiam ser evitados com diagnóstico e tratamento precoces, conforme afirma a Organização Mundial da Saúde, o principal que podemos deixar aos nossos pacientes é uma melhor qualidade de vida. Portanto, esse é um momento muito especial para o nosso grupo. O primeiro Centro Oftalmológico Dr. Vis no Brasil conta com um fluxo de atendimento inteligente de alta qualidade, tecnologia de ponta e renomado corpo clínico. Tudo feito com muito carinho, com atendimentos 100% resolutivos”, disse o CEO do Opty, Amaury Guerrero, durante a cerimônia de abertura e lançamento da campanha “Excelente para seus olhos, melhor ainda para seu bolso”.

Com 300 m², a primeira unidade do Dr. Vis conta com uma estrutura privilegiada para atender aos pacientes com qualidade, atenção e segurança. Na clínica, será desenvolvido trabalho na área de oftalmologia ambulatorial, que compreende consultas, exames e testes de lentes de contato. A equipe de oftalmologistas atenderá especialidades como catarata, córnea, glaucoma, retina e outras subespecialidades; além de clínica geral e oftalmopediatria, que trata do atendimento das doenças oculares exclusivamente desenvolvidas na infância. O Centro Oftalmológico Dr. Vis realizará consultas com valor acessível e exames para diversos tipos de diagnóstico, como mapeamento de retina, biometria, fundo de olho, acuidade visual e erros refrativos. Casos cirúrgicos serão atendidos em um dos hospitais que fazem parte do grupo Opty: Hospital Oftalmológico de Brasília, do Hospital de Olhos Gama e do Hospital de Olhos INOB. “Queremos proporcionar saúde oftalmológica de qualidade para todos. A proposta é atender não só Sobradinho, mas beneficiar também os arredores, como as regiões do Torto, Colorado, além das regiões administrativas de Planaltina e Paranoá”, afirma Michelle Kaline, diretora regional Centro-Oeste do grupo Opty.

 

A iniciativa surgiu a partir da necessidade de diferenciação do negócio e da identificação do crescimento da demanda por serviços acessíveis na área da saúde brasileira, diante de uma população majoritariamente sem convênios e sem acesso a atendimento de qualidade. “Um dos grandes desafios da medicina, especificamente a oftalmologia, é conseguir levar tratamento a toda população, pois a maioria ainda não tem acesso. O Opty tem o melhor parque tecnológico do Brasil, temos os melhores profissionais da área e o nosso desafio agora é atender o maior número de pessoas possível e o Dr. Vis, sem dúvida, é um passo muito importante para alcançarmos esse objetivo”, avalia Dr. Jonathan Lake, diretor médico do Opty da Regional Centro-Oeste.

Serviço:

Dr. Vis – Unidade Sobradinho

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

Endereço: Quadra 8 – Comercio Local 23 – Lojas 1 e 2 – Sobradinho/ DF.

Central de Atendimento: 61 3773-5500

WhatsApp: 61 98602-3522

Instagram: @drvisoficial

Facebook: @DrVisDF

www.drvis.com.br

 

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País.No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 13 empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 25 unidades de atendimento.