domingo, junho 23, 2024
InícioCidadesAtual campeão Candango, Sobradinho goleia Capital na estreia

Atual campeão Candango, Sobradinho goleia Capital na estreia

Após um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho- MG, a primeira surpresa: o atacante João de Deus ficou no banco de reservas. Logo no primeiro minuto de jogo, o Capital cobrou escanteio perigoso, mostrando para o que veio, mas a bola apenas passou em frente o goleiro Michael. Em resposta, Rafa Fontes arma o contra- ataque, fazendo Sobradinho chegar com perigo , mas a bola foi para a linha de fundo.

O destaque do Sobradinho durante todo o primeiro tempo ficou por conta das jogadas rápidas de Rafa Fontes. Depois de cobrança de escanteio, Dionatan antecipou e criou bom contra- ataque que resultou no primeiro gol da partida, aos 21 minutos, marcado por Vaninho. As melhores chances do Capital surgiram de bola parada. Aos 36 minutos, o Leão perdeu Thiago Bispo, que saiu de campo lesionado, para a entrada de Gabriel Vitor.

Para o segundo tempo da partida, o Sobradinho voltou com o mesmo time, enquanto o Capital apostou na substituição do camisa 11, Igor Moura para a entrada do camisa 19, Alysson Ferreira.

Aos quatro minutos iniciais, o Capital mostrava que ainda daria trabalho para o alvinegro. Em cobrança de falta, Júnior Alves bateu direto para o gol, mas o goleiro Michael praticou boa defesa. Em seguida, aos cinco minutos, resposta do Sobradinho: Werick cobrou escanteio que resultou em contra-ataque, mas Lucas Victor chutou pra fora. Aos 28 minutos Ferrari cobrou escanteio e, sem perder a oportunidade, Luiz Felipe bateu e marcou o segundo gol da partida.

Aos 36 minutos, o zagueiro Medeiros, do Capital, levou cartão vermelho após entrada dura no atacante Rafa Fontes, do Sobradinho. Logo em seguida, aos 39 minutos o Leão da Serra marcou seu terceiro gol, com jogada aérea de Lucas Victor.

Aos três minutos de acréscimos, a última chance do Capital: após cobrança de falta, a bola bate na trave, em seguida, no rebote, o Capital não consegue aproveitar a oportunidade e manda a bola para fora. Fim de jogo, goleada do Sobradinho, que sobe para a terceira colocação da tabela, enquanto o Capital fica na décima.

Para a próxima rodada, Sobradinho encara o Real como visitante no Bezerrão. O Capital só volta a campo no final de semana, uma vez que teve sua partida do meio de semana adiada.

 

SOBRADINHO 3 X 0 CAPITAL

Campeonato Candango de 2019 – Primeira Divisão – Primeira rodada

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – 27/01, 11h

Público: 515 pessoas

Renda: R$4.790,00

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Leila Cruz

A2: Daniel Henrique

Quarto Árbitro: Pedro Alves

Inspetor: Raimundo Lopes

 

SOBRADINHO

Maicon; Dionatan, Ferrari; Igor Ribeiro, Humberto; Thiago Bispo, Luiz Felipe, Werick; Lucas Victor, Vaninho, Rafa Fontes

Técnico: Victor Santana

Gols: Vaninho (21’ -1º T) Luiz (28’ – 2º T) Lucas Victor (39’ – 2ºT)

Cartão Amarelo: Ferrari

Cartão vermelho: não houve

 

CAPITAL

Matheus Lorenzo; Marcos Douglas, Daniel Felipe, Medeiros, Judvan Lucas, Júnior Alves, Klysman, Anjinho, Dougão, Igor Moura, Sandy.

Técnico: Hugo Almeida

Gols: não houve

Cartão Amarelo: não houve

Cartão vermelho: Medeiros

 

(*)Fonte: DF Sports / Foto: Natália Pires/DF Sports

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat