Fase 3 do Projeto começa na sexta, 13 de dezembro, com show de MARCIANO MENDES e outras atrações

MARCIANO MENDES, uma das vozes mais privilegiadas da música sertaneja, será a atração principal da noite de abertura da Fase 3 do Projeto ARTE NA PRAÇA, que começa na tarde/noite da sexta-feira, 13 de dezembro.

Além de MARCIANO, a festa vai contar com outras atrações musicais, oficinas de dança e as já famosas iguarias servidas na praça da alimentação.

Tudo para oferecer a você e a sua família uma opção de lazer de qualidade, com paz e segurança, no centro da cidade. Relembrando que o ARTE NA PRAÇA sextou. As edições desta Fase 3 serão sempre às sextas-feiras, não se esqueça.

MARCIANO MENDES é goiano, de Rio Verde, e começou sua carreira na banda Os Dominantes, ao lado de Leandro, irmão de Leonardo.

Quando a dupla João Mineiro & Marciano se separou, MM foi a voz escolhida para manter a famosa marca no mercado, com a mesma qualidade vocal que os fãs exigiam.

Esta oportunidade o levou a todo Brasil e a vários países da Europa, onde acabou fixando residência em Bruxelas, por alguns anos.

Hoje, ele está residindo em Brasília e curte o sucesso dos seus dez CD´s, três DVD’s e a glória de 45 anos de carreira. Uma experiência vitoriosa, que MARCIANO MENDES vem compartilhar com Sobradinho, através do Projeto ARTE NA PRAÇA.

Venham. Vamos começar a festejar o Natal!

Fonte: José Edmar Gomes/Folha da Serra – Foto: Divulgação