Dois carros roubados foram recuperados, no Córrego do Ouro – Fercal, em Sobradinho, por volta das 16h30, deste sábado (2).

 

Policiais militares do 2º Batalhão Rural (Rural 3254) com o apoio do Gtop 33, Águia 33 e equipes da PMGO conseguiram recuperar os veículos que haviam sido roubados e eram utilizados no cometimento de outros crimes.

 

As equipes receberam a informação de que viaturas da PMGO estariam acompanhando dois carros roubados, um Hyundai I30 e um GM Celta, que saíram de Padre Bernardo – GO em direção à Fercal. Imediatamente os policiais foram em apoio e conseguiram localizar os dois carros, que foram abandonados pelos ocupantes, após serem cercados. Os suspeitos fugiram pelo matagal e não foram localizados. Dentro do I30 a equipe encontrou um revólver calibre 32.

 

O Hyundai e o revólver foram levados pela PMGO para Padre Bernardo pois o I30 foi roubado pelos suspeitos que faziam uso do Celta nesta cidade. Já o Celta foi apresentado na 13ª Delegacia, pois havia sido roubado na manhã deste dia no Grande Colorado, em Sobradinho-DF.

 

Fonte: Eduardo Soares/PMDF