A AES na qualidade de sua vice-presidente e diretora de ações sociais Vivi Tonaco atendeu o desejo da mãe da menina Maísa que, sempre sonhou em realizar a festa de 15 anos de sua filha. Para a surpresa de todos os envolvidos, a Maísa teve um verdadeiro dia “DIA DE PRINCESA”.

Com o apoio de diversas empresas o sonho ganhou forma e virou realidade dia 13 de agosto, no Salão de Festa JULIA BABY E KIDS com a festa de 15 anos preparada exclusivamente para a debutante Maísa.

O evento contou com o apoio dos seguintes associados e empresas:

Karol Karoline (Espaço mulher)

Ivana Rocha Maia De Almeida Vieira (Apta Baby)

Dany Mágero (Maquiadora profissional)

Natalia Duarte (Bolo)

Ricardo Rodrigues (Fotografia)

André (Região Norte em foco)

Michelle Borges (Topo do bolo)

Neide Synara Costa (Vestido de debutante)

Alessandra Mendes (Cerimonial)

Waleska Carvalho (Organização e doces)

Veja mais sobre a história….

A empresária Vivi Tonaco, proprietária da loja Julya Baby e Kids, através de uma postagem no facebook, entrou em contato com a mãe da Maísa no intuito de surpreendê-la, pediu apenas que, visitasse a loja para ajudá-la em algumas rotinas de trabalho. Em atenção ao pedido, a senhora Jaqueline (mãe da Maísa) compareceu acompanhada de seu esposo.

Logo no início da conversa foi revelado a surpresa de que sua filha ganhou um “Dia de Princesa” e um “Book de Fotos” de aniversário.  Emocionados, ficou combinado de que seria segredo até o momento da festa.

Finalmente, no 13 de agosto, por volta das 14h30m, Maísa foi levada ao salão “Espaço Mulher” onde ficou sabendo que teria uma sessão de fotos. Com muita alegria, Maísa recebeu a notícia e concordou com as atividades.

Após horas de maquiagem e sessão de fotos, Maísa foi convidada a mais uma sessão em outro local. Até então ela nem imaginava que estaria indo a sua própria festa de 15 anos. Logo na chegada, foi recebida pelo namorado para a entrada do salão.

Quando as luzes acenderam, tudo foi revelado e Maísa recebeu “os parabéns pelo seu dia”. Daí em diante, a magia do espaço encantado foi tomado por luzes e fogos de artifícios e o som que começou a tocar, as cortinas baixaram e revelaram toda a família e convidados presentes comemorando o grande dia. Maísa muito emocionada foi aplaudida por todos os presentes com muita emoção e carinho.