Mulheres empreendedoras e as que estão em busca de uma oportunidade de emprego participaram do workshop Ela Pode, realizado na sexta-feira (6/3), em Sobradinho II. O evento reuniu na Feira Permanente da cidade mais de 60 mulheres que aproveitaram a oportunidade para ouvir dicas de liderança, comunicação, networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais.

A palestrante Elke Pimentel mostrou às participantes exemplos de ações e iniciativas que podem ajudar a alavancar a carreira ou ajudar na realização do sonho do próprio negócio.

Animada com a proposta do Ela Pode, a empreendedora Elisabeth Calacia aproveitou para buscar dicas de como aperfeiçoar o negócio: “Eu vim para adquirir mais conhecimento e, assim, traçar estratégias para o novo produto que pretendo inserir no meu negócio”, contou a empresária do ramo da estética. Para ela, é importante estar atenta às novidades do mercado: “Vim em busca de ideias para tirar meu projeto do papel e colocar em prática. A acredito que encontrei algumas respostas”, conta satisfeita.

O administrador de Sobradinho II, Alexandre Yanez, esteve no local e lembrou de um importante presente que a cidade ganhará: a Casa da Mulher. “É um equipamento público muito importante que atende mulheres em situação de vulnerabilidade. Só existem 4 em Brasília e nós fomos presenteados com uma na nossa cidade. Será um ganho enorme para Sobradinho II e região”, considera Yanez.