PCDF prende traficante que mantinha cardápio virtual de drogas com entrega grátis

 A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 35ªDP, a partir de investigações sobre o envolvimento de um homem no tráfico de entorpecentes realizado por meio virtual e físico, passou a monitorar as redes sociais e o modus operandi do criminoso, levando-o à prisão.

Segundo apurado, o criminoso também aproveitava a própria residência para vender as drogas, sob o disfarce de uma tabacaria, além de fazer entregas delivery a usuários que adquiriam os entorpecentes por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens.

“O crime era tão elaborado, que o criminoso tinha um cardápio virtual para atender os clientes e, como bônus para fidelizar clientes, o traficante informava que a entrega era grátis em algumas regiões”, conta o chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Durante as investigações, constatou-se que o traficante estaria usando um Toyota Etios para fazer as entregas em um posto de combustível.

Por ocasião da prisão em flagrante do infrator, o mesmo encontrava-se na posse de diversas porções de entorpecentes, com um verdadeiro cardápio variado de drogas, tais como skank, maconha, LSD, cocaína, ecstasy e haxixe. Duas balanças de precisão também foram apreendidas no interior do veículo, as quais eram utilizadas para pesar as drogas durante a negociação.

O homem, após os procedimentos do auto de prisão em Flagrante, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça, além de balanças de precisão.

Fonte: PCDF/Assessoria de Comunicação/DGPC