Neste sábado (8), a Unidade da APAE-DF de Sobradinho realizou seu último evento social de 2018. Um bazar com direito a feijoada foi promovido das 9h às 16h, reunindo familiares, amigos e parceiros da causa das pessoas com deficiências intelectual e múltipla.

 

O bazar ocupou praticamente todos os espaços da área verde da unidade, comercializando produtos como móveis, roupas, calçados, plantas, produtos alimentícios e itens artesanais, entre produtos novos e doados ao movimento.

 

A feijoada foi oferecida das 11h30 às 14h30, ocupando o refeitório e jardim frontal da unidade, tudo preparado com muito carinho pelos profissionais e aprendizes.

 

O evento também contou com música ao vivo. O cantor Dener Malta e músicos convidados apresentaram sucessos da MPB e do Pop para os participantes.

 

O bazar teve renda destinada à manutenção dos atendimentos especializados que a APAE-DF oferta para jovens, adultos e idosos com deficiências intelectual e múltipla.

 

Agradecemos a todos que participaram do evento, além dos profissionais e parceiros que tornaram mais esta iniciativa possível.