COLISÃO: Um acidente (sinistro) no km 11 da DF-150, em Sobradinho II, no Distrito Federal, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na tarde desta terça-feira (1º/6), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB). Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), vítima fatal, de 40 anos, foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas não resistiu aos ferimentos; outra vítima ficou gravemente ferido

Um acidente (sinistro) no km 11 da DF-150, em Sobradinho II, no Distrito Federal, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na tarde desta terça-feira (1º/6), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, um dos ocupantes do carro, identificado apenas como Erasmo, de 40 anos, foi removido para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o CB, outro passageiro, identificado como Cristiano, também foi encaminhado em estado grave ao HRS com traumatismo no crânio (TCE). A caminhoneira, de 29 anos, fiocou ferida.

De acordo com os policiais, durante o atendimento à ocorrência, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos.

Segundo a Corporação, num outro sinistro, na DF-150, em Sobradinho II, na noite de segunda (31 de maio), cinco pessoas ficaram feridas, após colisão entre dois carros.

FERIDOS: Colisão na segunda (31 de maio) deixou cinco feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, os feridos têm entre 19 anos e 46 anos. Um deles foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura pélvica. A Polícia Civil irá investigar as causas dos sinistros.

Fonte: estradas.com.br