O caso, investigado por seis meses pela 35ª DP, levou à prisão do homem que recebia as drogas, via Correios

A 35ª Delegacia de Polícia – Sobradinho II interceptou uma remessa de drogas vinda do Rio de Janeiro – (crédito: Polícia Civil )

Um esquema de tráfico de drogas interestadual, investigado por seis meses pela 35ª Delegacia de Polícia – Sobradinho II, levou à prisão do suposto encarregado de encomendar os entorpecentes. O homem, de 28 anos, recebia, via Correios, drogas da cidade do Rio de Janeiro, para fins de comercialização. Ele foi preso em condomínio de classe média alta da região de Sobradinho, nesta sexta-feira (19/4), após ação da Operação Mensageiro — deflagrada na quinta-feira (18/4).

Ao longo das apurações, a Polícia Civil interceptou, no mês de novembro de 2023, uma das remessas de drogas encomendadas pelo autuado. No entanto, ele falseava o seu nome e o seu endereço.

Ao descobrir que outra remessa estava para chegar na data de hoje, a entrega foi interceptada. Assim que o indivíduo teve posse das drogas, foi preso. A polícia apreendeu porções de MDMA, cigarro eletrônico para consumo de maconha, haxixe e cera/resina de maconha.

Fonte: Correio Braziliense