Somente Marcelo Fromer, que morreu em 2021, não estará presente nos shows do Titãs; turnê passa por 10 capitais

A banda Os Titãs anunciou, uma turnê com sua formação original para 2023. O Titãs Encontro trará Paulo Miklos, Charles Gavin, Arnaldo Antunes e Nando Reis de volta ao grupo, hoje formado por Branco Mello, Sergio Brito e Tony Bellotto. Somente Marcelo Fromer, que morreu em 2021, não estará presente nos shows.

O repertório, focado nos principais sucessos da banda na década de 1980, também vai ser de muita nostalgia para os fãs. Dez capitais brasileiras já têm data confirmada para receber Os Titãs: Rio de Janeiro (28/4), Belo Horizonte (29/4), Florianópolis (5/5), Porto Alegre (6/5), Salvador (27/5), Recife (2/6), Fortaleza (3/6), Brasília (7/6), Curitiba (10/6) e São Paulo (17/6). 

“Nossas músicas mais antigas envelheceram muito bem. Não são circunstanciais. Até porque falamos de questões que dificilmente são ou serão superadas, com muita propriedade. Fizemos músicas sobre questões sociais, de amor, de reflexões sobre a vida. Todas têm uma qualidade que permitiu que sobrevivessem ao tempo”, analisa Sérgio Britto.

Para garantir o tíquete na pré-venda, basta entrar no site oficial da turnê, fazer um cadastro e usar o código que chegará por e-mail no site de compra.

Titãs Encontro @ Turnê Nacional

Local:  Mané Garrincha, Brasília – 7 de junho: Arena BRB

Fonte: Portal Metrópoles/entretenimento