Esta é a bandeira! No dia, 8/11, foi inaugurado o Espaço da Mulher em Sobradinho II/ DF. Segundo as responsáveis o projeto é uma grande conquista da comunidade e envaidece a todos.

Tudo começou com o Projeto “Caminho das Flores” idealizado pela policial civil do DF, Deise Andrade, lotada na 17ª.DP de Taguantiga-DF. A boa semente estava plantada.

O Solo fértil apareceu quando Dra. Karolyne Guimarães assumiu a Administração Regional de Taguatinga. A Semente germinou. O apoio da sociedade e dos parceiros foi fundamental para regar o jardim. Tudo floresceu. Agora aquela sementinha frágil que floresceu em Taguatinga começa a dar 1º fruto.

Nasce em Sobradinho II o Espaço da Mulher, sob a batuta do Coordenador de Desenvolvimento da RA ( Região Administrativa), Máximo Joaquim, a competente Psicóloga Rozamira Pereira e da incansável Articuladora Social – Andréa de Oliveira, o Espaço da Mulher de Sobradinho II nasceu com o objetivo de Acolher a Mulher e prestar-lhe “Escuta Qualificada; Promover o Encontro de Grupos reflexivos; Atendimento Psicológico, Atendimento Jurídico; Cursos de Empreendedorismo e Cursos de Artesanato; Curso de Merendeiras; Cursos de Maquiagem e Encaminhamentos Diversos.

Mais uma grande conquista para as mulheres da nossa comunidade, agora disponível na Administração de Sobradinho II. Finaliza. O evento contou com a presença do administrador de Sobradinho ll Thiago Cunha.

(*) Fonte: Ferreira Santos /fotos Divulgação