(*) André Estevam

 

O Governador Ibaneis Rocha apresentou (4/01) a população do Distrito Federal os novos administradores regionais das cidades satélites. Diante de toda a correria, aproveitamos para perguntar ao Governador o que ele pensa sobre URBITÁ, o novo bairro que será construído próximo a Sobradinho/DF

 

Ibaneis Rocha- Eu sou favorável à criação da cidade, lá existem muitas áreas urbanizadas que já estão dentro da área. Agora em relação a Urbanizadora Paranoazinho eu já avisei a eles que somente farei, se eles realmente entregarem as escrituras dos lotes das pessoas que estão no condomínio sem qualquer espécie de cobrança.

 

Então o senhor vai fiscalizar de perto esse empreendimento?

 

Ibaneis RochaConheço tudo aquilo ali em Sobradinho, tive residência em um condomínio na região e conheço tudo ali como foi constituído. Acho que tem que ser criado sim é um bairro que está urbanizado e vai tirar a pressão imobiliária do Distrito Federal. Mais só irei liberar, inclusive está na minha mesa o decreto, após o acordo ser feito com a comunidade do mesmo modo que a Urbanizadora pagou pelos seus documentos.

 

Por André Estevam (texto & foto) /Blogueiro Página Região Norte em Foco – Edição Júnior Nobre/JS