domingo, julho 14, 2024
InícioCidadaniaLar dos Velhinhos faz homenagem a funcionários da instituição

Lar dos Velhinhos faz homenagem a funcionários da instituição

Os profissionais foram recebidos pelos idosos com palmas e mensagens de agradecimento


Os idosos do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, localizado em Sobradinho, realizaram uma homenagem a todos os profissionais que trabalham no local. Os 70 moradores casa receberam os funcionário com palmas, ao som de instrumentos percussivos e placas com a mensagem “Obrigado por nos proteger”. 


No local trabalham 65 funcionários, dentre cuidadores, equipe de serviços gerais, cozinheiras, médica, farmacêutica, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta, além de cargos administrativos que são necessários para o funcionamento da instituição. Por se configurar como serviço essencial, a instituição segue em funcionamento, embora tenha precisado se adaptar a novas regras recomendadas pelos órgãos de saúde e vigilância sanitária.

Localizado em Sobradinho, o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes atende a 70 idosos de ambos os sexos, excluídos sociais e sem condições de se sustentar, em regime de longa permanência. A instituição é gerida por uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, e conta com a colaboração de parceiros e da comunidade em geral.  

Doações

Além álcool 70% (líquido e/ou gel) e máscaras descartáveis, o Lar dos Velhinhos necessita de produtos de limpeza e alimentos perecíveis. Quem tiver interesse, pode ligar para 3591-3039 ou 3387-4027 e perguntar quais as principais necessidades do local. Há preferência que as doações sejam entregues na própria instituição, para evitar a saída de funcionários durante a jornada de trabalho. Entretanto, em caso de impossibilidade, o Lar dos Velhinhos pede para que seja feito contato por telefone para agendamento da coleta. 

Recursos financeiros

Todos os eventos e atividades beneficentes deste ano, que ajudariam na manutenção do serviço prestado pela instituição, foram cancelados. Por isso, doações em dinheiro também são bem-vindas e podem ser feitas por depósito ou transferência na conta-corrente do Lar dos Velhinhos: Banco do Brasil (001), agência: 1226-2, conta: 90.697-2, CNPJ: 00.627.927/0001-56, razão social: Obras Assistenciais Bezerra de Menezes (Obem).

Fonte: CB/ Fotos Divulgação 

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat