CILs disponibiliza vagas para estudantes da rede pública de ensino para o 1° semestre de 2024

As 17 unidades dos CILs estão espalhadas por diversas regiões administrativas do DF

O Centro Interescolar  de Línguas (CIL) oferece aulas gratuitas de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol para estudantes da rede pública de ensino partir do 6º ano do ensino fundamental, ensino médio e o segundo e terceiro segmentos da educação de jovens e adultos.  A opção deve ser, obrigatoriamente, em turno contrário ao da matrícula da unidade escolar de origem. O candidato poderá fazer inscrição para até quatro opções de CILs e de língua estrangeira moderna, dependendo da oferta de cada unidade. As inscrições devem ser feitas on-line por meio do link, até 19 de dezembro.

Parte da rede pública de ensino do Distrito Federal, os CILs são um abridor de portas ao mundo para alunos da rede e para a comunidade em geral. Ao oferecer cursos gratuitos, essas instituições têm desempenhado um papel importante na promoção do aprendizado de línguas estrangeiras e na expansão das oportunidades para os estudantes

O Distrito Federal conta com 17 unidades de CILs  espalhadas por diversas regiões administrativas que têm se tornado uma referência no ensino de idiomas estrangeiros e oferecem aos estudantes a oportunidade de aprimorar as habilidades linguísticas sem qualquer custo.

Tags

#Cursodeidiomas

#Gratuito

#redepública

Fonte: EU ESTUDANTE/ CB – Correio Braziliense, Foto: Jotta Casttro/SEE