Por volta das 21h40 de sábado, 29/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo, com diversas passagens pela a polícia, por posse ilegal de munição e Acessório de arma de fogo, no Condomínio Serra Dourada, Etapa 02, Vila do Bode, em Sobradinho II. Na residência, os policiais apreenderam munições calibres 380 e 22, além de um carregador de pistola calibre 380 e 272 chips de celular.

As equipes realizavam patrulhamento na DF-425, quando receberam uma informação de que um indivíduo de apelido “Índio”, estava ostentando uma arma de fogo na localidade. E segundo a informação o indivíduo suspeito estaria morando na Vila do Bode.

Com a informação, os policiais deslocaram até o endereço de “Índio” o se depararam com ele na frente do portão de sua residência. Ao avistar as viaturas do GTOP-33, “Índio” correu para o interior da casa, porém foi alcançado. Dentro da residência, foram apreendidas 31 munição calibre 380, 71 munições calibre 22, um carregador de pistola calibre 380 e 272 chips de celular.

“Índio” foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição e acessório para arma de fogo.