A deputada distrital Doutora Jane participou, ao lado do governador do DF, Ibaneis Rocha, e da vice-governadora, Celina Leão, da entrega das obras da Avenida Paranoá e autorização de mais obras na região. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).

São 2,7 kms de obras na Avenida Paranoá (da quadra 6 (Alta Tensão) até a quadra 24 da cidade). O local recebeu cerca de R$ 20 milhões em investimentos com melhorias em diversos pontos.

Foram entregues:
- Reconstrução da pavimentação; 
- Reconstrução de calçadas;
- Adequação de rotas para acessibilidade;
- Reparos em estacionamentos; 
- Alargamento da rede pluvial; 
- Projeto de paisagismo; 
- Troca das paradas de ônibus; 
- Troca da sinalização (tanto vertical quanto horizontal).

“Essas obras são muito importantes pois garantem mais qualidade de vida para a população do Paranoá. Estou muito feliz de participar de mais essa entrega do Governo do DF e a população pode ter certeza que outras melhorias virão com as destinações de emendas do nosso mandato”, afirma a deputada Doutora Jane.

Ao falar da entrega, o governador Ibaneis Rocha destacou a qualidade da reurbanização do centro da cidade. “Essa obra coloca o Paranoá entre as cidades mais belas do Distrito Federal. Sabemos que o comércio do Paranoá atende uma população muito grande do Lago Norte e de outras cidades, por isso a importância dessa obra”, disse o chefe do Executivo.

Campo sintético

O governador também assinou a ordem de serviço para construção do campo sintético no Paranoá Parque e falou da construção do Centro Olímpico do Paranoá. Ibaneis afirmou que o governo vai construir as feiras do Paranoá e Itapoã.

“Os moradores do Paranoá e Paranoá Parque terão mais um importante equipamento público para o esporte. Tenho absoluta certeza que o esporte, junto com a educação, são pontos principais para um futuro de sucesso para nossa população”, finaliza a deputada.

Fotos: Tiago Oliveira