A cantora DANI MACHADO está de volta à Praça das Artes de Sobradinho, para mais uma apresentação no Projeto Arte na Praça, neste sábado, 7 de março, às 20h30.

Ela é uma refinada intérprete de MPB e clássicos internacionais e virá acompanhada dos músicos Beto Cardoso(violão); Manga(bateria); e Zambinha (baixo).

O repertório inclui pérolas dos Beatles e outras joias de grandes nomes mundiais, como Sinatra, Louis Amstrong; Barry White, Frank Sinatra, Creedence, George Michael e Bonnie Tyler.

DANI também vai cantar, no show de sábado, as boas de Chico Buarque, Tim Maia,  Marisa Monte, Gal, Ivan Lins…

DANI teve uma longa experiência nos Estados Unidos, onde passou dez anos apresentando-se nas em casas noturnas e eventos nas maiores cidades da Flórida e de outros estados.

De volta ao Brasil, em 2010, instalou-se em Sobradinho, fez shows nos melhores  espaços culturais e noturnos da capital e percorreu parte do Brasil em turnês muito elogiadas pela crítica, sobretudo, pelo bom gosto do seu repertório.

Neste sábado, porém, ela vai cantar para você, num espetáculo de repertório diversificado e de visual requintado. Será um show à alturas das grandes divas.

Aproveite, também, as oficinas gratuitas de dança, artesanato, pintura em tecido, feira de artesanato, praça de alimentação e outras atrações musicais, que o Arte na Praça oferece, a partir das 17h.

Venham. Vamos fazer a festa. Com paz respeito!

Fonte: José Edmar Gomes – Foto: Divulgação