A Trupe Por um Fio, de Planaltina, estreia espetáculo com sessões presenciais e online gratuitas

Espetáculo inédito que mescla teatro de formas animadas, música e magia

Dois atores manipuladores e um músico preenchem o picadeiro de um circo em Crisálida, uma montagem que leva o público de volta à infância, conduzido por um roteiro lúdico e que desperta a imaginação.

“Foram cinco meses de pesquisa e experimentos para a construção do espetáculo que incluiu elaboração do cenário, criação das personagens e muitas horas de ensaio”, compartilha Luciano Czar, diretor da peça.

A narrativa gira em torno de Cleitinho, personagem principal da trama. Um funcionário que, a despeito das terríveis condições de trabalho, sonha em também ser um artista do Circo Loyal Cabeça de Balão. Atuando nos bastidores, onde acerta todos os detalhes para as estrelas do circo, ele nutre o desejo de estrelar seu próprio número no picadeiro.

Crisálida é fruto do trabalho coletivo dos integrantes da Trupe Por um Fio, que desde 2009 desenvolve pesquisas em artes cênicas e visuais, design e música. Para suas criações nascerem, artistas, diretores e produtoras bebem das artes popular, urbana e contemporânea.

A Trupe surgiu da reunião de artistas circenses de Planaltina, com o anseio de unir vertentes artísticas distintas. A mola propulsora deste coletivo periférico “é utilizar a arte como forma de transformação social, identidade, cidadania e expressão”, ressalta a produtora Mariana Camargo.

find the latest professional advice upon buying a top quality replica audemars piguet royal oak.each and every high quality golden-state-warriors.ru is truly a understand masterpiece of design.watchesbuy come with new movement for men and ladies.https://www.pt-watchesbuy.com/who sells the best https://www.vapesstores.ph/ is amazingly distinct from the astonishing wonder of amazement.we specials selling perfectrichardmille.com.https://www.saleslingerie.com/ rolex certainly is the most suitable biochemistry combined with technology as well as the trip.

Crisálida terá três sessões presenciais, em Planaltina e Sobradinho nos meses de novembro e dezembro, e que também serão transmitidas ao vivo pelo canal da Trupe no YouTube em /trupeporumfio. Na Região de Planaltina, vai ocupar, no dia 19 de novembro, o Museu Histórico e Artístico de Planaltina, um Patrimônio Histórico Nacional, e o Complexo Cultural de Planaltina, em 17 de dezembro. Em Sobradinho, no dia 1º de dezembro, a peça cumpre sessão especial para alunos da Rede Pública de Ensino no Espaço Azulim. Todas as sessões contarão com tradução para Libras.

A temporada conta com fomento do FAC – Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, e apoios da Administração e Complexo Cultural de Planaltina, e da Trupe Espaço Criativo

Imagens de divulgação: https://bit.ly/ImagensCrisálida

Serviço:

Crisálida

Gênero: espetáculo de bonecos

Museu Histórico e Artístico de Planaltina: dia 19 de novembro, às 18h

Endereço: Setor Tradicional Q 57, 1, Praça Salviano Guimarães, 24

Bilheteria: www.sympla.com.br/crisalida-estreia__1788196, ou no dia e local

Complexo Cultural de Planaltina: dia 17 de dezembro, às 18h

Endereço: Avenida Uberdan Cardoso, St. Administrativo Lote 02

Bilheteria: www.sympla.com.br/crisalida-no-complexo-cultural-de-planaltina__1788086, ou no dia e local

Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Espaço Azulim: dia 1º de dezembro, às 16h

Apresentação para alunos do ensino fundamental

Ficha técnica:

Direção: Luciano Czar

Intérpretes/atores: Cristian Paz e Mike de Brito

Sonoplastia: Matheus Ribeiro

Iluminação: Drisana Alarcão

Produção: Mariana Camargo

Intérprete de libras: Lua Nzinga

Fotografia: Caren Henrique

Cinegrafista e transmissões online: Marley Medeiros

Design e cenografia: Iasmim Kali

Assessoria de imprensa: Rodrigo Machado

Contato para entrevistas: Mariana Camargo (61) 984263125

Fonte:Rodrigo Machado –Território Comunicação

@territorio.comunicacao – no Facebook Instagram

Acesse o portfólio aqui