AMIGOS DA BECERB – BIBLIOTECA ESCOLAR COMUNITÁRIA ESPAÇO RUI BARBOSA

 

Ao cumprimentá-los aproveitamos para convidá-los a prestigiar o lançamento do livro “A Vida com Livros – Mapeamento afetivo das Bibliotecas do Saber no DF” de Carmen Ganzelevitch Gramacho. Também fará parte do lançamento do livro a abertura da exposição fotográfica de Clara Molina, que mostra em imagens um pedacinho da fantástica aventura narrada por Carmen.

 

Como podemos influenciar positivamente o mundo que nos cerca? Devemos buscar a transformação ou simplesmente aceitar a inercia social? Qual o meu papel como cidadão? Estas questões foram tocadas pela sensibilidade de Carmen. Esta mulher, que a frente do Projeto Bibliotecas do Saber, demonstrou a todos nós a sensibilidade necessária para enxergar onde se encontram os objetos, espaços e pessoas que carregam em si o potencial para promover uma real evolução pessoal e social. E assim, ela se dedicou aos espaços de promoção da leitura, da cultura, do conhecimento e da autonomia intelectual, conhecidos como Bibliotecas.

 

Venha participar deste momento de celebração junto a todos que compreenderam o recado dado por essa mulher incrível que fez da célebre frase do poeta uma realidade pra sua vida e uma lição para todos nós: “Não sabendo que era impossível, ele(a) foi lá e fez” Jean Cocteau (1889 – 1963).

 

Serviço:

 

  • Lançamento do livro “A Vida com Livros – Mapeamento afetivo das Bibliotecas do Saber no DF” de Carmen Ganzelevitch Gramacho;

 

  • Data: 08/03/2019 (sexta-feira)

 

  • Horário: 10h

 

  • Local: Biblioteca Escolar Comunitária Espaço Rui Barbosa – BECERB

 

Quadra 04 AE 04, Sobradinho DF

 

 “Biblioteca Escolar: espaço de aprendizagem, espaço de todos”

 

Fonte : Ricardo Ventura – Equipe de Suporte Pedagógico BECERB