PALAVRA DE DEUS

João14

1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

COMENTANDO

Obs.: Em tempos de pandemia que não seria novidade se nós cristãos levássemos a bíblia mais a sério, muitos tentando saber mais que todos, outros desesperados e outros querendo ter razão e achar o “culpado “ao invés de aproveitarmos esse tempo de aprendizado. DEUS hoje nos fala da sua recompensa e deixa claro como será feito, e a única coisa que temos a fazer é crer e obedecer seus mandamentos. Parece fácil?

 Mas temos que aprender a confiar, esperar e ser fiel a DEUS. Acalmar o coração. Descansar no senhor. O que fazer?

Perceber que sem DEUS só ficamos “correndo atrás do vento”, admitir que somos totalmente dependentes de DEUS e guardar o coração de todo o sentimento que não vem de DEUS (ansiedade, dúvidas, raiva…). É um ótimo momento para aprendermos a sermos mais caridosos e amorosos e quando tudo isso passar, continuaremos sendo esse ser transformado por Cristo.

Reflita que com a permissão de DEUS um ser unicelular parou o mundo e nós achando que tínhamos o controle de tudo.

 O único caminho é JESUS!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 371 referente à 2ª Segunda QUINZENA de ABRIL de 2020.