(*) Ferreira Santos.

 

Um homem e uma mulher foram presos na DF 420 perto do Bar Aldeia, em Sobradinho II, na noite de terça-feira,23, por volta das 23h15, e responderão por crime de receptação de veículo roubado. O casal foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, após ser flagrado por policiais do Gtop. Os fora da Lei foram autuados em flagrante pelo delegado Ernane.

 

As equipes bravo e alfa do Grupo Tático Operacional – Gtop 33, do 13º Batalhão da Policia Militar, realizavam patrulhamento na área de Sobradinho II, quando avistaram o veículo GM Ônix, de placa PBB 8824 DF, no posto de combustível Contagem o condutor do veículo, ao avistar a guarnição, mudou a direção, evitando passar próximo à viatura.

 

Ao entrar na DF-420 os policiais conseguiram abordá-los, na abordagem policial foi verificado que a placa não condizia com o veículo. Feita consulta ao sistema da Polícia foi verificado que o veículo tratava de produto de roubo ocorrido no dia 07, de setembro de 2018, e que a placa original era 5886 /DF.

 

O casal recebeu voz de prisão, após informado dos direitos constitucionais foi conduzido à central de flagrantes da 13° Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

(*) Por Ferreira Santos/repórter policial do programa Rota de Polícia.

http://alternativapopularfm.com.br/estudio-ao-vivo

Informação e Imagem Gtop33.